Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
" aria-label="undefined" name="customset[]" />
undefined
memorial

Raimiro Wiggers

Raimiro Wiggers, nasceu em 07/05/1946, filho de João Wiggers e Lucia Fausto Wiggers.

Raimiro nasceu e se criou na cidade de Urubici – SC, a qual tinha orgulho em dizer-se cidadão Urubiciense. Pai de quatro filhos Miguel, Andreza, Andréia e Leila, além do filho do coração Alex.

Quando jovem tinha espírito aventureiro, viajou por esse Brasil como caminhoneiro, e ganhou a vida através das madeireiras e fábrica de xaxim, sim! Ele foi muito empreendedor, várias empresas ele construiu do zero, cuidou de seus funcionários e de suas famílias, não gostava de beber ou fumar, mas adora uma roda de amigo, jantares, piadas, risadas.

Se sua vida pudesse ser resumida em apenas uma palavra definiríamos ela como: BONDADE.

Homem doce, carinhoso e de coração puro, muitas e muitas vezes ouvi minha mãe lhe aconselhando que ele também deveria dizer não as pessoas, mas seu coração era muito nobre, fazia aos outros o que estava ao seu alcance, a posso afirmar que fazia até o que estava fora de seu alcance para ajudar e amenizar a dor dos outros.

Homem de sorriso fácil, paciente, calmo, de muitos amigos, sempre disposto a ajudar quem quer que precisasse. Dentre seus hobbies estava a partidinha de baralho ou dominó. Entretanto, a sua paixão sempre foi a pescaria, essa rendeu aventuras e histórias memoráveis.

Viveu altos e baixos, em tempos difíceis soube se redescobrir, e empreendeu de variadas maneiras, teve sucessos e fracassos! Nos mostrou que a lealdade das de alguns amigos a vezes devem ser colocados a prova, e que muitas vezes devemos escolher qualidade a quantidade.

Nosso querido Raimiro Wiggers partiu em 30/08/2020 deixando seu amor verdadeiro que lhe acompanhou durante muitos anos, a dona Inês, seus filhos, e também alguns netos como a Vitoria, Rafael e Enzo.

De seu Filho de Coração Alex Bida: Vivi muitos momentos bons com você! Lembro do primeiro dia, aos quatro anos, primeira vez que te vi, e já levei umas belas palmadas… Lembro que ficava aguardando ansiosamente pelo seu despertar do sono após o almoço, para você me falar (vai tirar minhoca que vamos pescar)! Poderia escrever muitas coisas aqui, por horas ou dias, tudo o que vivemos, todas as brigas, os risos e os momentos difíceis, mas só quero que saiba que nunca esquecerei o que fez por mim, e hoje sou o que sou por conta de tudo que vivemos juntos! E isso estará para sempre no meu coração, e também no coração do seu neto Enzo, pois seus ensinamentos e suas histórias já vivem dentro do coraçãozinho dele. Às vezes à noite ele olha pro céu e diz, o Vô Raimiro virou estrelinha né papai? E sim, virou e sempre estará olhando por nós eu tenho certeza! Obrigado!

De sua filha Leila Wiggers: Pai, é difícil para mim falar de você, talvez por ser a mais ligada contigo, logo a que mais sente sua ausência. Toda vez que penso em você, as lágrimas insistem em rolar pelo rosto e posso afirmar que a saudade dói a cada dia mais. Você faz tanta falta nos meus dias. Você partiu quando eu vivia a melhor fase da minha vida, fiquei dividida entre a alegria e a tristeza. Queria tanto que conhecesse seu neto Rafa, pudesse pega-lo no colo. Ele é tão parecido contigo, tem o seu cabelo, seu olhar, deita exatamente como você se deitava, adora passear de carro assim como você. Os nossos olhares, nossos carinhos me lembram de como você me cuidava. Nossa ligação é tão intensa quanto foi a nossa, mas agora me vejo no papel de mãe e não no de filha. As vezes prefiro acreditar que você partiu, mas voltou para ficar juntinho de mim. Por isso eu espero ser exemplo para seu neto, assim como você foi para mim. Ser exemplo de amor, bondade, amizade, ensina-lo a trilhar o caminho do bem e por fim ser seu porto seguro, da mesma forma que você foi o meu. Eu amo você paizinho!

Código: a2261